Philip Silvera é coreógrafo das lutas de "Daredevil", a série da Marvel e da Netflix estreada recentemente, e falou com a TV Guide sobre da fantástica cena de acção que fechou o 2º episódio da temporada.
Silvera admite que pensar nesta luta foi um pouco assustador, inicialmente, tendo até tentado persuadir o realizador a fazer alguns truques de câmara para favorecer o trabalho de quem está do outro lado. No entanto, Phil Abraham não deixou a ideia de fazer apenas um plano sequencial, o que obrigou o grupo a um maior esforço.
Silvera acrescenta que a cena demorou dois dias a ser concluída, incluindo ensaios e filmagens. No final, após cerca de 12 tentativas, o resultado ambicionado foi conseguido.
Quando questionado acerca do que foi feito por Charlie Cox (que interpreta o protagonista Matt Murdock) e o que foi feito pelo seu duplo, Silvera esclareceu que muito do que se vê na cena é feito pelo próprio actor.
Relativamente às comparações com a cena do corredor de "Oldboy", de Chan-wook Park, Silvera diz concorda que esse é um dos melhores elogios que poderia ser dado à série, e sente-se realizado por ver o trabalho do grupo dar fruto a um excelente resultado final e ser reconhecido. Esse resultado pode ser visto ou revisto no vídeo, abaixo.
As cenas de acção de "Daredevil" são um dos pontos mais fortes da série, que se está a revelar um verdadeiro sucesso, tendo uma 2ª temporada já confirmada.
NOTA: O APS Potugal está a considerar a abertura de uma página dedicada aos The Defenders, que seria dedicada às séries da Marvel com a Netflix: "Daredevil", "AKA Jessica Jones", "Luke Cage", "Iron Fist" e "The Defenders". Mas isso depende da TUA vontade de seguires uma página sobre estas séries.
Dá o teu feedback neste post:
http://ift.tt/1Gn1N6K
http://ift.tt/1Gn1LvL
Marvel's Daredevil - Hallway Fight Scene - Netflix [HD]
Daredevil will fight crime anywhere, anytime. The hunt for a kidnapped boy, and the criminals who took him, brings Matt Murdock to a hallway filled with thug...
Autor: APS Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário