Arrow | 3x19 – “Broken Arrow” – "But maybe what I need to do is make it right as the Arrow."
Com este episódio retomamos do ponto onde havíamos terminado: Oliver na prisão por ser Arrow e Roy confessando ser ele. Lance cada vez mais procura por justiça à morte da sua filha, culpando Arrow e forçando ao máximo a prisão de Oliver, mas Laurel consegue tirá-lo de lá, já que Roy assumiu a culpa. Até quando é que veremos um Lance tão cego de raiva? Não gosto nada deste retrocesso na personagem. Ele está mesmo a arriscar a sua profissão por vingança.
Oliver visita Roy e diz-lhe que não concorda com o que ele está a fazer, mas este parece determinado a fazer o correto, já que a cidade precisa de Arrow. No entanto, isso não o impede de tentar pensar em algo para ajudar Roy, nem impede Lance de tentar arranjar provas contra Oliver. De facto, ele revista a cave do Verdant, vendo que Arrow se escondia ali, mas apenas são encontradas impressões digitais de Roy. É claro que Oliver não concorda com deixarem Roy ser incriminado.
Já Roy enfrenta a vida de prisioneiro, despedindo-se de Thea. Os restantes prisioneiros não são fãs de Arrow, o que leva a um confronto com Roy. Mas o pior acontece depois, quando ele é esfaqueado por um polícia. A notícia espalha-se: Roy está morto. Oliver está sente-se culpado, dizendo a Felicity e Diggle que não os devia ter ouvido. Nesse momento eles revelam a verdade: Roy afinal está vivo. E então o plano de Roy é finalmente desvendado: a sua ideia sempre foi levar com a culpa e fingir a sua morte de modo a deixar Arrow livre. Aqui é demonstrada a grande evolução desta personagem ao longo do tempo. Estavam à espera? Eu não! O único senão é que Roy está morto para toda a gente, então nunca mais poderá ser visto, tendo que abandonar a série. O que será da Team Arrow sem ele? Será o fim de Arsenal? O que acharam desta saída? Voltaremos a ver Roy?
Não leiam este parágrafo final se não quiserem SPOILERS sobre a questão anterior!!
Roy estará de volta num episódio desta temporada, mas a verdade é que ele disse mesmo adeus a Arrow. Contudo, tal não significa que não o possamos acompanhar numa outra série, como Flash ou o spin-off que está a ser desenvolvido. Marc Guggenheim diz: "Falamos com ele sobre voltar para uma das três séries e, se estiver disponível, ele demonstrou interesse. Ele foi embora, mas definitivamente não para sempre." Entusiasmados?
In Arrow (Portugal)
#Arrow #APSPortugal
Autor: APS Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário