terça-feira, 21 de abril de 2015

APS Review The Vampire Diaries | 6x18: "I Never Could Love Like That" Caroline...

APS Review
The Vampire Diaries | 6x18: "I Never Could Love Like That"

Caroline e Stefan continuam a saga de aterrorizar o máximo de pessoas possível, chegando ao ponto de terem um bar inteiro coagido para ouvir Caroline no karaoke enquanto Stefan bebe sangue de uma das pessoas da audiência, muito calmamente.

Enzo teve neste episódio uma oportunidade para se abrir sobre seu passado horrível. Após um pequeno interrogatório por Sarah Salvatore, descobre-se que Lily Salvatore foi quem o transformou, ainda em 1903, e ele a descreve-a como a pessoa mais horrível que já encontrou. No entanto, tenta fazer Sarah esquecer-se do que lhe contou, e na volta ela injeta-lhe algo para o fazer perder a consciência. Isto porque Sarah quer saber porque é que é tão insensível ao vampirismo, ao que Enzo lhe explica que é porque Stefan a coagiu há muitos anos atrás. No entanto, ela não parece ficar muito convencida.

Entretanto, Tyler e Matt chegam a um bar em Whitmore para tentar parar Caroline e Stefan das palhaçadas deles (que sejamos honestos, já começavam a cansar), o que evidentemente, não termina bem como planeado. No entanto é mesmo necessário que eles sejam controlados, uma vez que o hospital onde Jo trabalha está cada vez mais a abarrotar de estudantes.

Quando Elena e Jo falam sobre a gravidez desta, vem à tona o assunto que já esperávamos: Elena não está verdadeiramente feliz como vampira, uma vez que sempre se imaginou com uma família.

À medida que vai falando com a mãe, Damon apercebe-se que o único interesse dela são os seus amigos no mundo prisão, e não reatar a relação perdida com o filho. Assim, Damon dá-lhe o ascendente, e pede-lhe apenas um último favor: que ajude Stefan a recuperar a humanidade.

Mesmo quando as coisas começam a ficar fora de controlo com Tyler e Matt, Lily e Damon aparecem, levando a um choque enorme em Stefan, e à fuga de Caroline, que sabe que assim que Stefan recuperar a humanidade, os seus dias com a humanidade desligada estão contados. Assim, Lily diz uma quantidade de coisas que Damon lhe disse que resultariam, ainda que mentira, o que resulta mesmo no retorno da humanidade de Stefan - finalmente! Stefan diz que não precisa de descansar, e que vai imediatamente procurar Caroline.

Elena acaba por se abrir com Damon sobre a inveja que tem da gravidez de Jo. Ela diz que não interessa pensar muito em como seria se as coisas pudessem ser diferentes, pois não podem fazer nada, mas o que ela não sabe, claro, é que Damon tem a cura o que faria toda esta conversa muito diferente.

Enquanto Lily se está a preparar para usar o ascendente para voltar ao mundo prisão, Jo informa Elena e Damon de que falou com o pai, e este lhe disse que é imperativo que Lily seja impedida de lá voltar: ao que parece, os amigos de Lily são metade bruxos e metade vampiros, ou seja, têm o poder de ambos os seres sobrenaturais. “Imaginem Kai, com a sede por sangue de um vampiro,” explicou Jo. “Agora imaginem seis deles.”

Durante o episódio, foi fácil ver a saída de Nina Dobrev da série a delinear-se, com todas as dúvidas de Elena sobre ser vampira e o problema de querer vir a ter uma família, a virem ao de cima. Gostei de ver a humanidade de Stefan voltar, para mim é um desperdício de boa personalidade vê-lo com ela desligada, e pessoalmente, já estava a ficar cansada dos disparates dele e da Caroline. Gostei muito da conversa de Matt no final com Elena, às vezes ele parece-me uma das poucas pessoas com a cabeça no sítio por aqueles lados!

Por último, acho que ficámos todos curiosos para ver como serão as tais criaturas metade bruxo, metade vampiro. Que venha o próximo episódio!

In Vampire Diaries (Portugal)

#VampireDiaries #APSPortugal




Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário