domingo, 26 de abril de 2015

APS Review The Messengers 1x02 "Strange Magic" Depois de um primeiro episódio...

APS Review

The Messengers 1x02 "Strange Magic"

Depois de um primeiro episódio muito lento, a série fez, nos primeiros minutos do seu segundo episódio o que deveria ter acontecido logo à primeira, juntar os nossos anjos.

O segundo episódio apresentou-se no geral, mais interessante e mais esclarecedor que o primeiro, com pontos particularmente positivos, tendo apenas desiludido na forma como levaram o Peter pelo episódio e apresentaram a Rose.

A química entre entre o Raul e a Erin é bem explorada neste episódio, e tudo resulta na perfeição com estas personagens, com a ajuda da filha de Erin, que espantosamente ajuda a situação.

Vera e Joshua exploram as suas diferenças, impossíveis de evitar, e a cena do último a perguntar para o telemóvel onde podia jogar xadrez num parque até me conseguiu fazer rir.
Estou curioso para ver a Vera voltar a encontrar-se com o parceiro de trabalho dela, e ver o que descobrem da rocha que recolheram.

Este episódio deu-nos a resposta esperada: o que vão eles tentar fazer?
E pelo que parece a série vai lutar o mesmo mal que Sleepy Hollow luta, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Ficamos também a saber que existe um 7º anjo, que poderá muito facilmente ser a filha de Erin ou o filho de Vera...

Outro dos pontos positivos deste episódio foi a cena do jogo de xadrez entre o The Man e o veterano, em que a personagem de Diogo Morgado mostra a sua capacidade de manipulação, tal como mostra a sua crueldade, matando o veterano sem qualquer razão senão demonstrar o seu poder (intenção revelada quando atirou o dinheiro ao lixo).

Assim, os pontos negativos, Peter e Rose, levam-me a atribuir um 8/10 a este episódio.

É uma pena a forma como o canal CW tratou esta série, pois tem imensa qualidade em tudo o que uma série pode ter qualidade, um casting fantástico, e um grande potencial.

O meu único medo será a forma como Vera se vai portar a partir de agora, pois enquanto a série necessita de alguém a opor-se e não acreditar em Deus ou qualquer outro poder superior, é também verdade que ela viu todas estas obras claramente de um poder superior acontecerem à sua frente, e não vejo como as pode continuar a negar durante o resto da temporada ou até da série, tal como não penso que não o vai fazer.
Mas é certo que se tal coisa acontecer, vai levar os meus nervos ao limite, pois não há nada mais que eu deteste senão esse tipo de personagem, que constantemente nega coisas que vê à sua frente.
#fartodaspersonagensceticas :b

Estamos imensamente interessados em saber a vossa opinião acerca do episódio!

#apsportugal #themessengers




Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário