sábado, 26 de abril de 2014

VAMPIRE DIARIES | OS TRAVELERS QUEREM DESTRUIR O OUTRO LADO — PORQUÊ? Os Travel...

VAMPIRE DIARIES | OS TRAVELERS QUEREM DESTRUIR O OUTRO LADO — PORQUÊ?



Os Travelers têm sido uma força misteriosa e vagamente nefasta a pairar sobre a 5ª temporada de #VampireDiaries. Quanto mais nos aproximamos do fim da temporada, mais perigosa a facção de bruxas nómadas se torna. E, com uma novidade bastante preocupante, finalmente sabemos qual é o objectivo final: destruir a magia. TVD nunca mais será o mesmo!



A TV Guide tem dado algumas notícias sobre os finales de várias séries — incluindo TVD! De acordo com a news outled, o objectivo dos Travelers é este: "quebrar a maldição centenária das bruxas para que possam finalmente assentar". Isto não parece muito mau, até que ouçam o resultado da maldição quebrada. Parece que, se Markos for bem sucedido no seu plano, a magia será destruida. Isto são notícias especialmente más para a ex-bruxa e nova Âncora Bonnie e para todos os que vivam actualmente no Outro Lado. O purgatório sobrenatural não está só cheio de seres sobrenaturais que morreram, mas é unido por magia. Se não há mais magia, significa que não há mais Outro Lado. Credo!



O que é que isso quer dizer para Bonnie e para os outros ocupantes do Outro Lado? Bem, de acordo com Paul Wesley, a temporada 6 não será nada como o que temos visto em TVD, sugerindo que a destruição da magia pode mesmo acontecer: "[O finale] sem dúvida estabelece novos parâmetros no ambiente em que filmaremos na 6ª temporada", diz Paul. "Eles fazem reset de certa forma, e os guionistas agora têm a possibilidade de mudar circunstâncias e locais onde a série terá lugar."



Irá Bonnie ser capaz de levar os ocupantes do Outro ado para outro lugar seguro? Ou irá ela própria ser pucada pelo mesmo vortex que já reclamou Vicki e Katherine? Estamos seriamente intrigados por este possivel desenvolvimento. Irá TVD realmente arriscar e misturar a sua fórmula ao introduzir um novo ambiente? Até esperamos que sim...



In http://ift.tt/1h3K8X6

#apsportugal







Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário