terça-feira, 29 de abril de 2014

APS REVIEW ORPHAN BLACK - 2x02 – Governed by Sound Reason and True Religion] M...

APS REVIEW

ORPHAN BLACK - 2x02 – Governed by Sound Reason and True Religion]



Mais um episódio de cortar a respiração! Felix recebe um telefonema de Kira, tentando contactar a sua mãe, cujo telemóvel acabou por se “afogar num copo de vodka”. Sarah ouve Kira a dizer que está assustada, mas eventualmente a chamada é interrompida por um estranho homem. Sarah e Art dirigem-se para o hotel onde a chamada foi efectuada mas chegam demasiado tarde, deparando-se apenas com um quarto vazio.

No entanto, Sarah acaba por ser raptada e colocada na bagageira dum carro, por seguir um trilho de roupas da sua filha, mas é afinal levada a Mrs. S. Manning encontra-se finalmente com Kira, numa casa onde a própria esteve quando era criança, quando chegou aos Estados Unidos.



Alison continua com os nervos em franja por causa da morte de Aynsley, especialmente quando começa a pensar (de novo) que o seu marido, Donnie, é afinal o seu monitor, pois ela viu umas mensagens suspeitas no seu telemóvel. O clone recomeça com a bebida, agora que se rói de culpa pela morte da amiga.



Por outro lado temos Cosima, a quem lhe é apresentado o seu novo laboratório pelo Dr. Leekie e Delphine. Também podemos ver Rachel a conhecer Cosima, quando a interrompe num momento romântico com a sua amada. Rachel fala a Cosima sobre o seu estado de saúde, mostrando-a o resultado dos testes que foram realizados, os quais a cientista não conhecimento.



Helena! Foi levada do hospital por um dos homens do café para ser analisada numa quinta e descobrem que ela é um “espelho”, ou seja, tem os órgãos no lado contrário! (Wow!) Foi por isso que sobreviveu ao tiro de Sarah, pois não lhe acertou no coração.



O episódio acaba com Sarah a fugir da tal casa com Kira, deixando Mrs. S para trás. Alison fica devastada quando Felix lhe diz que vai sair da cidade com a sua irmã adoptiva e Kira.



Será que Sarah e companhia vão-se mesmo embora?



In Orphan Black Portugal

#apsportugal







Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário