quinta-feira, 24 de abril de 2014

[Em declarações ao The Daily Beast, Laura Prepon coloca os pontos nos I's] DB:...

[Em declarações ao The Daily Beast, Laura Prepon coloca os pontos nos I's]



DB: Falemos sobre os rumores de que optaste por sair da série após a 1ª temporada. o que se passou na verdade?

LP: Basicamente, não fazia parte dos actores regulares e não tinha contrato, e depois tive um conflito em termos de agenda na 2ª temporada. Mas eu adoro a série e adoro a minha personagem, eu disse à Jenji 'quero estar no maior número de episódios que puder'. Assim fizemos e estarei em 4 episódios da 2ª temporada. Depois, se houver uma 3ª temporada, estarei em todos os episódios.



DB: Por falar em rumores...onde é que começaram os rumores de que tu e o Tom Cruise namoram?

LP: Não sei! Respeito-o e acho que é um excelente actor, mas não o namoro. Não sei mais o que dizer. É de loucos! Não sei como acabámos 'juntos'.Sinto-me lisonjeada porque o acho atraente. Aparentemente damo-nos lindamente e ele sabe que tenho uma marca favorita de vinho, que eu nem sequer sabia que tinha.[risos]



DB: Leste a entrevista que a verdadeira Alex deu à Vanity Fair?

LP: [risos] Li. Foi muito engraçado. Nota-se perfeitamente que ela e a Piper não gostam uma da outra.



DB: Além da tua, tens alguma personagem favorita na série?

LP: Nem sei! Isto não é querer desculpar-me, juro, mas são todas maravilhosas e diferentes que não sei como escolher uma só personagem. Além de mais, sou parcial porque as adoro a todas.



DB: Como é que foi ser dirigida pela Jodie Foster e o Andrew McCarthy na 1ª temporada?

LP: Foi muito bom porque são ambos excelentes a trabalhar com actores, e são grandes realizadores. A atenção ao detalhe da Jodie é magnifica. Ela realizou pelo menos um episódio da 2ª temporada, o Andrew também realizou alguns.



DB: Tens algumas cenas favoritas da 1ª temporada no que se refere à Alex? Foi teres ficado fechada na secadora?

LP: [risos] Fiquei fechada numa secadora. Muitas das cenas da lavandaria comigo e a Taylor. Gostei muito de quando estamos a falar sobre a nossa relação. Também gostei quando filmámos as nossas cenas europeias, em que lhe lhe pedia para ir à Turquia e fazer entregas de droga para mim. Tivemos oportunidade de filmar num sítio fantástico em Manhattan e fomos só nós a representar o dia todo.



DB: Quais são as coisas que aprecias sobre aquilo que a série representa?

LP: Foca todo o sistema e corrupção penal. Com estas mulheres toda a gente tem uma história. Elas podem estar presas, mas estam lá por diversas razões, quer seja por um erro do passado, merecerem lá estar, ou não 'funcionarem' no mundo real. Não há outro programa em que tenhas estas fortes personagens femininas. Existem em diferentes feitios, tamanhos, cores e credos. É tão bom que possamos ser esta mistura de presidiárias que vai contra a ideia daquilo que uma actriz de Hollywood deve ser.



In http://ift.tt/OKHfih







Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário