O actor revela que não tem grande facilidade em chorar durante uma cena, e que neste caso tinha a liberdade de o fazer ou não.
Banks não tem nada contra os actores que choram sem qualquer problema, mas ele recusa-se a forçar lágrimas, seja em que situação for.
Portanto quando o vimos chorar no episódio Five-O, Jonathan estava realmente a viver a cena e não conseguiu evitar emocionar-se.
Completamente concentrado na actriz Kerry Condon, com quem partilhava a cena,ele diz ter perdido a noção do resto que estava à sua volta, tendo sentido uma dor profunda ao estar a assumir a personagem naquele momento.
Jonathan Banks também é pai e já viu amigos viveram o sofrimento de perderem os seus filhos, tendo tudo isso influenciado o seu estado de espírito.
A ideia de um pai ter destruído o filho é algo inimaginável para o actor, acreditando que é um sentimento com o qual não se consegue viver.
Foi sem dúvida um episódio fantástico com uma brilhante interpretação de Jonathan, que foi capaz de deixar a tristeza do Mike para sempre vincada na nossa memória.
In Better Call Saul Portugal
#BCS #APSPortugal
Autor: APS Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário