[MINI-ANÁLISE – 1x23 – “Fast Enough” – “ -What did you do?; -No such thing as a coincidence ”]
Mega-cliffhangers!
Ninguém estava à espera. Barry decide aceitar a proposta de Eobard e salvar a sua mãe [não era disto que não estávamos à espera], era tudo o que ele mais queria, e decidiu seguir em frente... apesar da recente revelação de que a abertura de uma fractura no tempo, também poderia gerar uma singularidade e que poderia consumir o mundo todo! [Worth it!]
Se já não era fácil de processar que a Nora ser salva trazia consigo uma complexidade/desastre na realidade que conhecemos e imaginar que nunca teria existido um Flash, então com a morte do Eddie foi ainda mais complexo, porque sem ele, não existia Flash nem Eobard Thawne, como é que nunca pensámos nisto? O máximo que já imaginámos, foi o Eddie a ser o próximo reverse-flash e não um herói a suicidar-se para salvar o dia! Chega até a ser complicado de perceber, as viagens no tempo já são complexas o suficiente, corrigi-las também, mas ainda conseguimos processar a parte da Nora perfeitamente, agora, quando ainda nem conhecemos essa realidade alternativa e ainda nos presenteiam por cima disso e logo a seguir, algo pior, a morte de uma personagem que muda todo um trajecto, é de nos deixar confusos.
Mas conseguimos ter uma noção. Ficámos com um Eddie morto a ser sugado para o vortex, mas não acredito que não o veremos mais, porque exactamente pelo corpo dele ter sido sugado pelo wormhole, ele pode (e quase de certeza), surgir de novo, noutro universo alternativo, talvez estejamos perto de ver múltiplas linhas do tempo, porque a morte do Eddie trouxe uma realidade alternativa, sem o Reverse-Flash, mas se houverem universos alternativos, o universo regular continua, mas apenas num universo é que o Wells nunca foi morto e substituído.
Se assim for, vão haver aventuras intra-dimensionais, mundos 'Terra' paralelos. Tenho praticamente a certeza que vai ser criado um 'Mundo 1' e um 'Mundo 2'.
Wormholes intra-universos, ligam um local do universo a outro local do mesmo universo porque afectam o espaço-tempo devido ao acréscimo gravitacional exuberante.
Têm noção da imensidão de fantástico que houve no final deste episódio? Porque sobreviver à entrada do wormhole é uma controvérsia, na teoria fazemos especulações mas um meta-humano Speedster com uma velocidade extrema, não é suficiente, porque até a velocidade da luz é limitada. Nem mesmo com conhecimento sobre o assunto é fácil de perceber o que vão fazer...
Delirei com o Eddie, foi o único 'with balls', para dizer: "Que se lixe, eu construo o meu próprio destino"... Nem tenho palavras. *Bate palmas e chora* É quase como um "Toma Eobard, eu nunca fui nada, porque morri herói!" Eddie, volta!
In The Flash Portugal
#TheFlash #APSPortugal
Autor: APS Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário