sábado, 21 de fevereiro de 2015

APS Review Supernatural | 10x14 "The Executioner's Song" Cain voltou, e voltou...

APS Review

Supernatural | 10x14 "The Executioner's Song"



Cain voltou, e voltou em grande! Tanta busca foi feita que ninguém esperava que ele fosse aparecer assim, naquilo que parecia um simples caso. E é com este regresso que vemos uma promessa há muito feita ser cumprida, mas lá chegaremos.



Cain voltou e tenciona, de alguma forma, redimir-se do mal que causou à humanidade, já que diz que os seus descendentes são assassinos. E que melhor maneira de limpar o estrago? Matar tudo, não importa sexo ou idade. É este massacre que chama a atenção dos Winchester, que associa as mortes a Cain e vêm aí a sua grande hipótese para o confrontar. No entanto, isso implicar recuperar a lâmina, implica que talvez Dean perca de novo o controlo e basicamente implicar tudo aquilo que os Winchester temem. Para além disso, Dean recorda que Cain lhe disse que um dia teria de o matar e percebe que aquele é o momento.



Foi óptimo ter Cain de volta, foi óptimo ver o confronto dele com o Dean, foi óptimo sentir a tensão. Cain vs Dean fez-me temer que Dean sucumbisse de novo à Marca e perdesse o controlo, como Cain disse que ele faria. E fiquei ainda mais intrigada quando achei que tudo estava bem, quando na realidade não estava.



O que queria Sam dizer com aquelas últimas palavras? Acho que vamos ter de esperar para saber.



In Supernatural (Portugal)



#Supernatural #APSPortugal









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário