terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

APS Review HTGAWM | “She's a Murderer” (S01E12) ❝❞ Antes: Partes do corpo de Sa...

APS Review

HTGAWM | “She's a Murderer” (S01E12) ❝❞



Antes: Partes do corpo de Sam encontradas.



Neste episódio, a promessa de Annalise - proteger o Quarteto Keating custe o que custar – é posta em prova, na medida em que a investigação do homicídio de Sam atinge novos e mais altos níveis de risco para Annalise e os seus pupilos.



Ao longo do episódio é evidente que Hannah vai ficando cada vez mais paranoica com a situação, sendo a mais perigosa personagem do momento e por isso aquela que, a meu ver, é mais odiada. Hannah consegue, contudo, um mandato para que a polícia investigue a casa de Annalise, onde não encontraram evidências do homicídio de Sam. Para além desta grande “pedra no sapato de Annalise”, Bonnie vai reestabelecendo a sua reputação devagar, sendo que descobre o segredo do Quarteto Keating e aconselha Annalise a abandona-los nesta situação. Contudo, é de louvar o valor da palavra de Annalise, visto que esta não volta atrás na sua promessa e, mais uma vez, avança com uma jogada de mestre (momento WOW do episódio):



Annalise pediu a Frank que plantasse o anel de Sam, que Wes a entregou, com as impressões digitais de Nathan na floresta, uma das cenas do crime. Nathan acabou por ser arrastado para mais um dos esquemas de Annalise, tendo acabado detido pela polícia. Note-se, também, apesar de tudo o que tem acontecido, Annalise nunca perde o seu profissionalismo oferecendo-nos mais um momento WOW em tribunal.



Para além disto, ainda que um pouco menosprezado, a investigação de Rudy, o rapaz que antes vivia no apartamento de Wes, vai ganhando corpo, alimentando a curiosidade do público.



In How to Get Away with Murder Portugal









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário