terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

APS Review HTGAWM | 1x13 “Mama’s Here Now” Vê-se mesmo que estamos a chegar ao...

APS Review

HTGAWM | 1x13 “Mama’s Here Now”



Vê-se mesmo que estamos a chegar ao final da temporada.

Especialmente por uma actriz do calibre de Cicelyn Tyson aparecer neste episódio.



Ver todas as interacções entre a Anna Mae e a sua mãe foram absolutamente divinais. E, sim, era mesmo suposto escrever Anna Mae. Afinal, é esse o nome original de Annalise Keating - segundo a mãe, ela mudou o nome quando se tornou numa mulher “rica”.



E querem saber como é que ela conheceu o Sam? Porque era uma paciente dela. Diz-se que não se deve misturar negócios com prazer e mostra bem porque.

Também há bastantes outros pontos interessantes: o tio de Annalise violou-a… e, como resultado, a mãe queimou a casa onde elas moravam… Com o tio lá dentro. A mãe também foi vítima de violação (‘men were put on this Earth to take things’).

Parece que estas mulheres não são para brincadeiras.



O caso da semana, infelizmente, não é assim tão bom. Trata principalmente de um suposto caso de violação (notam um tema aqui?). Este caso vê a Bonnie assumir as rédeas da firma, enquanto Annalise continua deitada na cama. Como se viu no episódio passado, ela não é exactamente a melhor advogada de defesa mas ela safa-se aqui, embora não seja exactamente a coisa mais fácil de sempre. Apoiou.se, basicamente, naquilo que os americanos gostam de chamar de ‘hail mary’.



Mas o desenvolvimento mais interesse foi o desenrolar da história do Rudy e a crescente suspeita que cresce à volta de Rebecca que parece cada vez mais suspeita. Antes, o Wes tinha uma devoção para com ela que parecia quase resultado de uma maleita qualquer cerebral.

Depois de ela ter mentido durante um interrogatório, o Wes acorda para a vida e vê-a pelo que ela é: uma mentirosa patológica que pode, bem, ter sido a verdadeira assassina de Lila.

Juntamente com Laurel (visto que eles agora são unha com carne), ele encontra o Rudy - que está preso num hospital psiquiátrico.

Mas o Wes não é o único com suspeitas.. Mas Rebecca tem as certezas, visto que ela é capaz de encontrar o telemóvel do Wes.



As coisas parecem prontas para esta quinta não acham?



In How to Get Away with Murder Portugal



#HTGAWM #APSPortugal









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário