sábado, 1 de novembro de 2014

The Good Wife | Análise - 6x06, “Old Spice” Estava a meio do episódio quando pe...

The Good Wife | Análise - 6x06, “Old Spice”



Estava a meio do episódio quando pensei: "Está tudo doido!". Mas vamos por partes.



O segundo desafio de Alicia parece ser um dos mais perigosos e complicados: a entrevista com um Pastor. Será que a nossa ateia preferida soube convencer os eleitores? Será que o caso da sua fé ficou arrumado? Nós achamos que isto ainda vai dar muitos problemas.



Cary continua a ter problemas com a justiça e vimos que um pequeno deslize pode mandar Cary para atrás das grades de novo. Mas a revelação deste episódio é que a sua relação com Kalinda vai ser testada ao limite. Diane voltou a enfrentar David Lee e Canning para poder voltar à sua casa - um verdadeiro novo começo para a Florrick/Agos/Lockhard que ainda irá trazer muitos problemas.



Mas a verdadeira estrela da semana foi a nossa Elsbeth e o seu Josh Perotti, numa guerra nos tribunais que rapidamente os aproximou de novo. A Elsbeth continua inteligente, divertida e fantástica e a sua química com o Perotti é mais um dos pontos fortes da série - acho que vamos ouvir o "Call Me, Maybe" de outra forma daqui para a frente.



Deixo uma última nota sobre o episódio: a última cena na LG mostrou-nos que o Will ainda é uma forte presença na série e que ainda não o esquecemos. A sua "presença" ainda vai afectar a Alicia, principalmente durante a campanha.



Qual foi a vossa cena preferida?



In The Good Wife (Portugal)









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário