terça-feira, 24 de março de 2015

APS Review Scandal | 4x16 - “It’s Good to Be Kink” O episódio da semana parece...

APS Review

Scandal | 4x16 - “It’s Good to Be Kink”



O episódio da semana parece algo retirado do 50 Shades of Grey - mas com a diferença de que esta Anastasia não dorme com um bilionário solitário que tem um fetiche pelo domínio completo sexual da sua companheira.

Não, esta Anastasia gosta dos seus homens com poderes políticos, cargos elevados em órgãos do Estado e, como acontece com estes indivíduos, o seu plano é escrever um livro a contar todos os pormenores sórdidos, até ao mais ínfimo detalhe. Até em que buraco entrou o que a determinada hora do dia.



Sim, uma mulher como esta é o pesadelo de qualquer fixer, até da nossa Olivia Pope. Porque ela quer dinheiro - como toda a gente que tenta fazer isto - e as pessoas envolvidas neste caso não tem o interesse de saber que as pessoas saibam dos seus desejos sexuais.

E Olivia Pope começa uma campanha para evitar que isso aconteça, recorrendo aos seus dois fiéis compinchas para evitar isso.

Huck consegue uma cópia do livro e OPA tenta arranjar todos os nomes das pessoas envolvidas na questão. Até o nosso David Rosen está envolvido na questão!



Do outro lado, temos o Jake e o Fitzgerald a imitar as discussões de antigamente (da segunda temporada) relativamente à Olivia. Mas agora, eles demonstram a sua preocupação devido aos sintomas de PSTD que a amante de Fitz parece estar a sentir - levar uma pistola a todo o lado, comprar garrafas de vinho todas as noites. Algo não está bem com a nossa fixer e o Jake e o Fitz aparentam estar verdadeiramente preocupados.



As coisas não parecem estar nada bem no mundo de Olivia Pope.



In Scandal Portugal



#Scandal #APSPortugal









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário