sábado, 12 de julho de 2014

Joanne Froggatt (Downton Abbey) fala ao TheWrap sobre a sua segunda nomeação ao...

Joanne Froggatt (Downton Abbey) fala ao TheWrap sobre a sua segunda nomeação ao Emmy!



"Estou se é possível, ainda mais emocionada desta vez. Foi uma experiência muito boa ter sido nomeada há dois anos atrás, pela primeira vez. Senti-me muito agradecida por ter tal experiência na minha vida, e poder sentir tudo uma segunda vez é fantástico. O facto de poder dizer que sou uma pessoa que já foi nomeada duas vezes para um Emmy, é algo realmente fantástico."



TW: Quando e como soube que tinha sido nomeada uma segunda vez?

JF: Estava a voltar para casa, a tentar evitar a internet, quando o meu marido apareceu à porta assim que estacionei o carro. Ele disse, "conseguiste!". Recebi um grande abraço dele, e até chorei um pouco. Foi uma tarde muito emocionante.



TW: Houve uma ligeira volta no especial de Natal. Bates matou o atacante de Anna?

JF: Há uma espécie de ponto de interrogação por trás de toda a situação da morte de Mr. Green. Não consigo pensar em nenhuma altura em que Anna realmente acredite que Mr. Bates o tenha feito. Ela tem essa dúvida na sua mente, porque até onde sabe, Bates não sabe quem a atacou. O seu medo é que se ele de facto descobre, que faça algo como vingança, algo de que ambos se arrependam. Então, quando sabe que Mr. Green morreu, tem um medo constante que Mr. Bates possa ter estado envolvido de alguma maneira. Isso está na sua mente, mas é algo que não pode discutir com ele.



TW: De certo modo, muita da actuação entre eles, é no silêncio.

JF: É muito o tema da série, há tanto que não é dito. Cada vez que olho para o guião e para as cenas, olho para o meu diálogo, e penso para mim mesma: "O que estou de facto a dizer com isto?". Acho que isso acontece muito no dia a dia; muitas vezes estamos a querer dizer algo mais quando estamos a dizer uma simples frase. É muito interessante tentar descobrir isso a ler o guião.



TW: Tem discurso preparado para o caso de ganhar ou nem por isso?

JF: Acho que é boa ideia ter algo para dizer em mente. Nunca anotaria nada, acho que vejo como má sorte. Decerto que terei algo na cabeça para dizer. Não é algo em que me queira focar demasiado. Vou simplesmente esperar e ver o que acontece durante a noite.









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário