segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estreou ontem "The Strain", série produzida por Guillermo Del Toro ("Hellboy, P...

Estreou ontem "The Strain", série produzida por Guillermo Del Toro ("Hellboy, Pacific Rim").



Sinopse: A série narra o aparecimento de um vírus fatal que transforma as pessoas em vampiros sedentos, na cidade de Nova York.

Tudo começa quando um Boeing, vindo de Berlim, aterra na cidade.



Temendo um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é accionado e o Dr. Ephraim Goodweather entra em ação, liderando um trio composto por mais uma bioquímica, Nora Martinez, e com o um caçador dos estranhos vampiros Abraham Setrakian.



Juntos eles tentam conter essa epidemia que atinge níveis alarmantes.



Alguém já viu o episódio para poder partilhar a sua opinião?



#apsportugal









Autor: APS Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário